quinta-feira, 26 de março de 2009

GENVI 2009

Quatorze jovens (Douglas M. Müller, Lais C. Sontag Hepp, Jéssica A. Ehrenbrink, Rafaela T. Müller, Giovana A. Maffaciolli, Maisa G. Pereira, Ana Paula Kehl, Natalia Laindorf, Katiele K. Becker, João P. Kämmer, Matheus A. Navacosquy, Kelly K. da Silva Bueno, Igor G. Berard e Camila A. Pires) se reuniram para formar a chapa do GENVI 2009 (Grêmio Estudantil Nova Viena).
A contagem dos votos foi realizada no dia 13 de março, sexta-feira, onde esta chapa foi eleita com 191 votos a favor, 20 contra, 1 branco e nenhum nulo. Eles pretendem revolucionar e com muita força de vontade querem deixar a criatividade fluir entre os alunos durante este ano letivo.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Reunião do CPM

No dia 10 de março realizou-se a assembleia geral de pais e alunos da escola Nova Viena. Foi surpreendente o número de pais participantes. Na oportunidade, foram apresentadas e avaliadas as normas de convivência escolar assim como, apresentado o balanço financeiro da instituição. Ficou combinado que todos se comprometeriam em contribuir com o CPM no valor de R$ 4,00 mensais e que iriam ajudar nas promoções da escola, dentre elas, a festa de inverno e a "ação entre amigos". Por fim, apresentou-se a diretoria do CPM formada por antigos e novo participantes.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Piquenique de Integração

Com objetivo de integração, a escola realizou no dia 06 de março um piquenique no Balneário Recanto Verde em Estrela. Apesar do tempo nublado pela manhã, à tarde saiu o sol e todos - alunos, professores e funcionários - puderam aproveitar o dia.